vereadora Gianny exonerada da titularidade da pasta da educação |
No último final de semana surge no meio político muitas especulações sobre a saída do PP da administração municipal que tem como presidente da comissão provisória a vereadora Gianny Wanderley.
Muitos ficaram sem enteder o comportamento da edil e de seu pai, o ex-prefeito Geovane Wanderley, o que levou a progressista a recuar? se a mesma tinha metade do governo em suas mãos sendo ela titular da mais importante pasta do município, e de promoção pessoal que era a secretaria de educação.
Pois bem, o clima está tenso, perdeu-se uma pessoa que achávamos companheira e foi enquanto durou, mas o compromisso e a lealdade são ingredientes que faltam em toda trajetória política da parlamentar e de seu pai, sendo assim todavia abandona os companheiros de luta no caminho, agora é bola pra frente e o prefeito Luizinho (PSB), a quem depositou tanta confiança, com respeito e admiração, vê nela hoje uma opositora de suas convicções e será necessário muita sabedoria para lhe dar com os novos desafios de sua gestão, a de fazer o futuro que tem sido sua maior preocupação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário